“BLOQUINHO DA GLEISE” arrastará multidão pelas ruas de Pedras de Fogo e Itambé

Gleise Paulino é uma das principais influencer da região

0
O “Bloquinho da Gleise” acontece neste sábado (9) e pretende animar os foliões em sua terceira edição. Organizado pela influenciadora digital Gleise Paulino, que possui mais de 54 mil seguidores em sua conta no Instagram @gleisepaulino, o bloco foi criado para viver a folia no pós-carnaval e homenagear as mulheres, por isso é realizado sempre próximo ao dia 8 de março (Dia Internacional da Mulher).

 

Ao som de Felipe Farra e Chico Vaqueiro Elétrico, o bloquinho acontece em Itambé, município de Pernambuco, e Pedras de Fogo, cidade da Paraíba, uma região onde dois lugares se unem numa mesma rua e se dividem cada qual em um lado dela. Na divisa da PB com PE, o evento promete animar a noite de sábado dos “itafoguenses”.

 

Para Gleise, que se destaca como uma das principais influenciadoras da região, “o bloco tem o intuito de homenagear as mulheres e fazer com que o respeito a elas seja cada vez mais presente na sociedade”. Mas a folia não é apenas para o público feminino. Qualquer pessoa pode participar.

 

O “Bloquinho da Gleise” tem concentração marcada para as 19h00 deste sábado, em frente ao bar La Parrilha. A organização contará com cordão de isolamento para reservar o espaço das pessoas que compraram Abadá, das que brincam na famosa “pipoca”, “É segurança e muita diversão garantida”, disse a influencer.

 

As camisas estão sendo vendidas ao preço de R$ 30 (trinta reais). Na compra de duas unidades, cada uma sai a R$ 25

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.