Avante reúne pré-candidatos a vereador e ratifica apoio à reeleição de Cícero em João Pessoa

0

O Diretório Municipal do Avante em João Pessoa reuniu, na noite desta segunda-feira (15), no Hotel Nord Luxxor Tambaú, os pré-candidatos do partido a vereador na Capital e ratificou apoio ao projeto de reeleição do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) nas eleições deste ano. A reunião foi aberta pelo presidente municipal da legenda, vereador Chico do Sindicato.

Estiveram presentes todos os pré-candidatos que compõem a nominata do partido, entre eles os vereadores Marcos Bandeira, Bruno Farias e Luiz Flávio; a deputada estadual, Lucinha Lima. Também participaram da reunião o vice-prefeito Leo Bezerra; o secretário de gestão Governamental, Diego Tavares; além de várias lideranças municipais.

Na oportunidade, Leo Bezerra destacou a importância do Avante para a gestão do prefeito Cícero Lucena e agradeceu aos atuais vereadores e pré-candidatos pela confiança na atual gestão. “É com muita satisfação que venho aqui conversar com todos os parceiros e amigos e amigas do Avante, um partido que já declarou que vai estar ao lado do prefeito Cícero na próxima eleição. Obrigado por acreditarem no Avante e sobretudo por colocarem o partido à disposição do prefeito Cicero para lutar por uma João Pessoa cada vez melhor”, afirmou.

O presidente municipal do partido, Chico do Sindicato, afirmou que a expectativa é que o partido consiga fazer a maior bancada na Câmara Municipal de João Pessoa, com três ou quatro vereadores eleitos. Ele destacou que o Avante irá oferecer todas as condições e treinamentos para que os pré-candidatos possam estruturar bem suas campanhas.

“Vamos realizar reuniões de 15 em 15 dias para orientar nossos pré-candidatos. Enfim, o partido vai disponibilizar toda a estrutura possível para os pré-candidatos, com atividades de ordem jurídica, contábil e ações ligadas ao marketing e a publicidade para que tenhamos uma chapa extremamente competitiva”, afirmou.

Com relação ao apoio à reeleição de Cícero Lucena, Chico do Sindicato disse que o partido agradece ao prefeito e a primeira-dama Lauremília Lucena pelo trabalho árduo, em sintonia com o presidente Vitor Hugo, para estruturar a legenda na Capital. “Graças a esse trabalho conseguimos formar a chapa com a nominata completa. Eu sou da base e o Avante está firme e forte no projeto de reeleição do prefeito Cícero”, ratificou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.