Prefeitura anuncia as atrações do São João 2024 de Monteiro

0

As atrações do São João de Monteiro – Cidade Forró edição 2024, serão anunciadas pela prefeita Anna Lorena, nesta quinta-feira (11), na Praça João Pessoa, a partir das 20h.

Durante o anúncio das atrações, a prefeita Anna Lorena também divulgará outras programações, a exemplo do Festival de Quadrilhas de Rua, que já é uma tradição no calendário festivo do município e serve de evento de pré-abertura oficial do São João da cidade que acontece ao longo do mês de junho.

Além da programação do palco principal, que reúne artistas de nível nacional, serão anunciadas as atrações do Sítio São Francisco, que a cada ano vem registrando recorde de participação de público, onde se apresentam os trios de Forró Pé-de-Serra, com artistas locais valorizando a cultura e revivendo o São João Tradição.

“Quem visitar Monteiro nesse período junino, vai encontrar e vivenciar a junção do São João tradição das cidades do interior com o São João Moderno das cidades de grande porte. Seja nas quadrilhas juninas, seja no Sítio São Francisco ou no palco principal que terá atrações nacionais, o São João de Monteiro é pensado de forma a agradar todos os públicos”, destacou Anna Lorena.

O anúncio das atrações do São João 2024 de Monteiro também poderá ser acompanhado através dos canais oficiais da Prefeitura de Monteiro. Após a divulgação da programação, a noite desta quinta será finalizada com o show do cantor Victor Hugo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.