Justiça da Argentina liberta Fabrícia Farias mas a proíbe de sair do país até julgamento de extradição; confira documento

0

A esposa de Antônio Neto Ais, dona da Braiscompany, Fabrícia Farias, foi liberada para aguardar o seu pedido de extradição em liberdade, no entanto, conforme documento da decisão obtida pelo ClickPB, nesta sexta-feira (1), a Justiça da Argentina liberta Fabrícia Farias condicionou a soltura com a proibição de sair do país até julgamento de extradição.

As informações foram repassadas ao ClickPB pelo escritório de advocacia Nelson Willians, que representa o casal Braiscompany.

De acordo com a equipe de advogados que faz sua defesa, o Ministério Público da Argentina disse que não se opõe para que Fabrícia Farias seja solta, mas ela deve se dispor à obrigação de comparecer periodicamente ao tribunal, sendo vedada a saída do país.

A justiça levou levou em consideração a soltura por ela ter tido atitude colaborativa no momento da prisão, em que se identificou com seu nome verdadeiro e cooperou com o trabalho da polícia. Também considerou o fato da maternidade com os cuidados e apoio aos filhos menores dos acusados.

“No endereço indicado está localizado o pai das crianças atualmente detidos nessas mesmas ações e não há provas da existência de outros membros da família com capacidade para atender às necessidades primárias da menores em questão”, diz a decisão.

O magistrado também considerou o fato dela ter hipertensão e tomar medicação de uso controlado.

ClickPB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.