Concurso para Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa acontece neste domingo (3)

0

Neste domingo (3), a primeira etapa do concurso para a Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa será realizada na capital paraibana. Serão 30 locais de prova, e os candidatos devem consultar o local de realização do exame através do site idecan.com.br, informando o CPF.

O horário de início da prova está marcado para as 14h e a previsão é que termine às 18h.

O concurso oferece um total de 200 vagas, e de acordo com a organização do certame, 10.128 pessoas se inscreveram, resultando em uma média de 50 candidatos por vaga.

O secretário de Segurança Urbana e Cidadania, João Almeida, destacou os preparativos para o concurso, ressaltando o investimento na Guarda Civil Metropolitana. Almeida mencionou o aumento salarial concedido pelo prefeito Cícero aos servidores da categoria, assim como a capacitação para o uso de armamentos e a modernização da instituição.

O gabarito oficial da prova será divulgado no dia seguinte à realização do exame, enquanto o resultado final da prova objetiva está previsto para o dia 18 de abril. As próximas etapas do concurso incluem o teste de aptidão física, avaliação de saúde, avaliação psicológica, investigação pessoal e o curso de formação da Guarda.

Fonte: Portal T5

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.