Tragédia na GO-415: Acidente fatal tira a vida de oito pessoas em colisão frontal entre carros

0

Na noite de domingo (7/4), um grave acidente na GO-415, em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia, resultou na morte de oito pessoas. A colisão frontal entre dois carros, um Gol e um Voyage, causou uma cena de horror na rodovia, com objetos pessoais, destroços dos veículos e óleo diesel espalhados pelo local.

Segundo informações de familiares, seis das vítimas fatais estavam no Gol, retornando de uma cavalgada. O grupo de amigos residia em Terezópolis, a cerca de 17 km do local do acidente. Os identificados até o momento são:

Cláudio Delmondes Cavalcante
Max Suel Dias de Sousa
Richard Henrique Sousa B. Cardoso
Leandro Lopes da Costa
Giliarde Alves Rodrigues
Bruno Ferreira dos Santos
Dinâmica do Acidente Ainda Desconhecida

As causas da colisão ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu três sobreviventes do acidente, que foram levados em estado grave para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana). No entanto, duas delas não resistiram aos ferimentos e faleceram. Uma única pessoa segue hospitalizada.

A Polícia Civil investiga o caso para determinar as causas do acidente e responsabilidades.

A comunidade de Terezópolis está em luto pelas mortes dos jovens amigos. As famílias das vítimas pedem justiça e clamam por medidas que evitem a repetição de tragédias como essa nas estradas.

JETTS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.