Alex Monteiro é destaque no Paraíba Business Experience em Campina Grande

Empresário é referência em Marketing de Influência

0

O Paraíba Business Experience (PBXP), um dos eventos mais aguardados no cenário empresarial, terá como destaque na programação a palestra do renomado empresário Alex Monteiro. Com uma visão inovadora e empreendedora, Alex comanda negócios de sucesso no digital e inspira as pessoas por meio de sua trajetória de vida. A palestra será nesta quinta-feira (29), às 19h, e promete insights valiosos para empreendedores, profissionais de marketing e entusiastas do universo digital. O PBXP acontece de 29 de fevereiro a 2 de março, no Garden Hotel, em Campina Grande.

Alex é fundador da Non Stop, a maior agência especializada em marketing de influência da América Latina, que conta com os maiores e mais relevantes artistas da atualidade em seu casting. Considerado um visionário do mundo digital, o empresário se consolidou como mentor de sucesso de grandes personalidades e também está à frente de outros negócios, como a VK Digital, uma das principais agências de lançamento do Brasil, responsável pela venda de cursos online de diversas personalidades da internet, e a DeuBom, aplicativo que une marcas e influenciadores digitais interessados em anunciar campanhas.

Jornada empreendedora – O empreendedorismo é parte fundamental da identidade do empresário, que carrega uma trajetória de diversas experiências. Alex já trabalhou com animação de festas infantis como palhaço, foi panfleteiro, produtor de eventos e professor de teatro, o que contribuiu significativamente para a sua visão abrangente sobre os negócios e o entretenimento.

O sucesso de Alex Monteiro ultrapassou as fronteiras da internet e alcançou os palcos, solidificando sua presença como uma figura influente. Sua expertise em áreas como Marketing de Influência, Marketing Digital, Relevância Digital, Redes Sociais, Negócios Digitais e Comunicação o transformou em um palestrante de destaque em eventos e conferências ao redor do mundo.

Sobre Alex Monteiro – Mineiro de Juiz de Fora, Alex Monteiro é advogado, professor, palestrante e especialista em marketing digital pela Columbia Business School.

Referência em marketing de influência, Alex tem o propósito de deixar uma marca significativa no mundo pelo seu legado no cenário digital. Sua história de superação, a busca constante pelo conhecimento e o comprometimento com seus ideais fazem dele uma inspiração para realizar sonhos, superar desafios e fazer a diferença no mercado.

Para mais informações sobre o evento, acesse https://www.pbxp.com.br/ e @pbxpoficial no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.