Naçõesville Residence ganha espaço de vendas

0

 

Nesta quinta-feira, 04/04 o bairro das Nações ganhou um stand do condomínio Naçõesville Residence, da Andrade Marinho LMF. No futuro, a chegada do empreendimento vai transformar não apenas a paisagem urbana do bairro, mas vai contribuir sobretudo para o desenvolvimento da localidade, acelerando o processo de urbanização, com a melhoria da infraestrutura, a instalação de empresas do setor de comércios, serviços, e consequentemente com a valorização do bairro.

No Stand do Naçõesville Residence, o cliente tem acesso a uma maquete física do condomínio onde pode visualizar o tamanho dos lotes e a localização, contando com o apoio de corretores de imóveis de plantão, para esclarecer as dúvidas sobre o empreendimento. E ainda tem a disposição material gráfico com outras informações adicionais do empreendimento.

O novo condomínio, em construção, terá segurança 24h, e infraestrutura diferenciada, que inclui pavimentação interna em blocos intertravados, ruas com iluminação em led, rede de abastecimento de água, e rede coletora de esgoto.

Outro diferencial será a área de lazer, equipada com uma piscina aquecida e espaço gourmet num mesmo ambiente, além de ambientes descentralizados para que os moradores possam aproveitar cada momento, de forma livre, em um local que alia amplitude e contato com a natureza.

O Stand do Naçõesville Residence está localizado na rua Antônio Alves de Lima, 566, no bairro das Nações. E funciona de segunda a sexta-feira, em horário comercial, (das 08h às 12h, e das 13h às 17h), e aos sábados (das 08h às 12h). Outras informações poderão ser obtidas no site: www.andrademarinholmf.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.