Nilvan Ferreira retribui ‘gesto’ de João Azevêdo e diz não vetar apoio a Cícero, em João Pessoa

0

O radialista e pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Nilvan Ferreira, disse, nesta segunda-feira (26), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que não terá problema em discutir uma aliança com o grupo do governador João Azevêdo para a disputa das eleições deste ano. O comunicador também assegurou não fazer veto a ninguém e admitiu emprestar apoio à reeleição do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas).

Na última semana, o governador João Azevêdo sinalizou para a possibilidade de uma eventual aliança do seu partido e Nilvan em Santa Rita e lembrou que as disputas do passado ficaram para trás.

De acordo com Nilvan Ferreira, o fato de uma possível composição com o governador João Azevêdo não significa dizer que ele está abrindo mão de suas convicções. “Não vou ter problema em relação a isso, retribuo o que o governador disse na semana passada. A gente não está casando, pelo bem da cidade, vamos receber o apoio de quem está querendo ajudar”, destacou.

Questionado sobre o apoio em João Pessoa, Nilvan disse não fazer veto a ninguém e admitiu dialogar com o prefeito Cícero Lucena. “Não tem nada de veto”, afirmou. Nilvan disse que deverá anunciar sua decisão de apoio em João Pessoa até o mês de agosto.

Portal Paraiba

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.