Ba Barros agradece a bancada da situação por emendas para a saúde de Pedras de Fogo

0

O prefeito de Pedras de Fogo, Ba Barros, agradeceu, nesta quarta-feira (20), aos vereadores Leleo do Altenativo (presidente), Jurandi de Danda, Claudio Vapor, Jossânia de Zezinho Bodeiro, Irmã Luciene, Nelson da Una, Gel Bulhões, Jaílson do Casadinho e Ninho da Mangueira, que compõem sua base de sustentação na Câmara Municipal, por destinar emendas parlamentares para beneficiar o município com recursos para a área da saúde.

Ao todo, os vereadores destinaram R$ 1,3 milhão, em emenda impositiva, que serão aplicados para custear ações e serviços da pasta da Secretaria de Saúde.

Ba Barros destacou o empenho da bancada da situação para atender as demandas do município. “São emendas importantes para a saúde municipal avançar e melhor o atendimento à população. As emendas são fruto da nossa boa relação com os vereadores, que têm se dedicado ao máximo para fortalecer nosso município, não só na saúde, mas em todas as áreas. Quero dizer à nossa comunidade que seguimos em busca de recursos para o progresso da nossa cidade”, disse o prefeito.

“O município vem passando por uma reorganização dos serviços ofertados à população, necessitando de recursos para custear ações e serviços de saúde, para proporcionar uma melhor qualidade no atendimento à população, reduzindo a demanda reprimida, sendo essa uma contribuição importante dos vereadores que assinam esta emenda”, acrescentou.

O presidente da Câmara, Leleo do Alternativo, ratificou o compromisso da Casa Legislativa com o desenvolvimento de Pedras de Fogo. “Qualificar a saúde é garantir dignidade aos pacientes que buscam atendimento médico. Temos certeza que esse aporte financeiro será investido para salvar vidas e melhorar a qualidade do atendimento. Continuaremos atentos às demandas visando buscar atende-las, pois o que for de interesse da população de Pedras de Fogo é de nosso interesse também e do prefeito Ba Barros, que tem atuado constantemente no trabalho de gestão em parceria com o Legislativo. Dentro de nossas possibilidades iremos atender sempre as demandas do Executivo em prol do bem do nosso povo”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.