Descubra as vantagens de morar num condomínio Pet Friendly

0

Como a relação homem e animal está cada vez mais harmoniosa, e hoje os pets tem uma vida mais parecida com a nossa, já que frequentam shoppings, praças e até lojas, eles têm ganhado cada vez mais espaço no nosso dia a dia. E isso não é diferente, quando falamos de projetos imobiliários.

A Wanderley Construções, tem investido cada vez mais em condomínios pet friendly, em Campina Grande. Ou seja, empreendimentos, amigáveis para os pets, moradias onde os humanos têm permissão para conviver com cães e gatos, num local, onde eles conseguem viver com mais qualidade e bem-estar.

Condomínios como o Moov Residence, em construção no bairro do Dinamérica, que terá Pet Care e Espaço Pet, e o Astro de Cruzeiro, no Cruzeiro com Pet Care.

O Pet Care é uma área destinada aos cuidados com os animais, e são equipadas com lavatório para banho, bancadas e ganchos para fixar a coleira, um ambiente que torna mais fácil a higienização dos bichinhos.

Já no Espaço Pet, os animais de estimação encontram um local ideal para gastarem energia, já que além de vários brinquedos, semelhantes a um parquinho infantil, o espaço amplo e ao ar livre, deixa eles mais à vontade para a diversão.

Morar num empreendimento pet friendly é sinônimo de segurança, e economia de tempo e dinheiro, pois os tutores, não precisam se deslocar até parques e praças para os passeios do dia a dia com o bichinho, e nem para um petshop, para fazer a higienização.

E com mais tempo, o morador aproveita mais com a família, e vive a qualidade, e a praticidade dos condomínios, padrão Econômico Premium, da Wanderley Construções, a primeira e única de Campina Grande a receber o Selo Casa Azul + Caixa, um instrumento de classificação ASG (Ambiental, Social e Governança).

Quer saber mais, sobre os empreendimentos pet friendly, acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.