Destino Paraíba será divulgado na principal feira de turismo da América Latina

0

Os atrativos turísticos da Paraíba estarão em evidência na WTM Latin America, uma das maiores feiras de turismo das Américas. O evento acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, a partir desta segunda (15) até quarta-feira (17) e tem como meta superar a marca de 27 mil visitantes, representando um aumento de 10% em relação ao ano anterior. Mais de 623 expositores de 40 países estarão presentes.

Com o intuito de promover o turismo paraibano de maneira abrangente e eficaz durante o evento, o estande da Paraíba na WTM será coordenado pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), contando com a parceria das Secretarias Municipais de Turismo e da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira).

O evento reunirá profissionais de diversas áreas, incluindo agências de turismo, operadoras de viagens, acomodações e companhias aéreas.

O presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, destacou que a Paraíba participará ativamente e de forma proativa, estabelecendo contatos diretos com operadores de turismo e agentes de viagens durante reuniões agendadas na WTM. “Durante os três dias de evento, o Governo Estadual apresentará as últimas tendências e novos produtos do Destino Paraíba. Também serão realizadas reuniões com todas as operadoras brasileiras e ativações comerciais, expandindo rede de contatos e buscando oportunidades que impulsionem o setor turístico paraibano”, pontua.

Para Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, a relação com o mercado internacional será estratégica na WTM. “A presença ativa na WTM e o foco na relação com o mercado internacional são passos estratégicos para posicionar a Paraíba como um destino turístico de destaque globalmente. A parceria entre a Secretaria e a PBTur é um sinal positivo de comprometimento do Governo do Estado com esse objetivo”, comentou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.