Ex-Miss Bolívia é presa por suspeita de envolvimento com facções criminosas

0

Ex-Miss Bolívia, Alondra Mercado foi detida no último sábado (23/12), por suspeita de tráfico de armas e drogas. Seu namorado, Andres Vasquez, que está foragido, também teve a prisão decretada. A modelo ganhou o concurso de beleza em 2020 e ainda foi consagrada Miss Charm Bolivia este ano.

De acordo com o A Semana, a moça foi levada por agentes de segurança após uma operação da Força Especial de Combate ao Tráfico de Drogas do país. No apartamento que ela dividia com o companheiro, usado como esconderijo, foram encontradas 110 munições para fuzil AK-47, armamento usado por quadrilhas de tráfico internacional.

Segundo o procurador departamental de Beni, onde Alondra está presa preventivamente por 30 dias, o caso continuará sendo investigado. “Temos informações e de acordo com os vídeos de um celular que foi ‘sequestrado’, a ex-rainha da beleza e os acusados ​​de tráfico de drogas participaram de festas clandestinas com as armas”, comentou Gerardo Balderas.

Porém, o Ministério Público afirmou que irá recorrer da decisão, para que a Mercado cumpra, no mínimo, 6 meses de detenção durante as investigações.

G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.