Energisa realiza feirão de negociação no Ponto de Cem Réis

Consumidores podem pagar suas contas em até 60 vezes e com entrada facilitada

0

De 18 a 22 de dezembro a Energisa Paraíba irá promover, o feirão “Negociação para todos”, que é um evento de negociação de dívidas, oferecendo a oportunidade para seus clientes quitarem débitos, com condições de pagamento diferenciadas, acessíveis e flexíveis proporcionando assim, um alívio financeiro aos consumidores.

Ação, que acontece no Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa, oferece até 50% de desconto para clientes com débitos e parcelamento em até 60 vezes, com entrada facilitada. Além disso, aqueles que são elegíveis no programa Desenrola Brasil, podem buscar orientações de como negociar através da plataforma e receber descontos que podem chegar a 75% e parcelamento em até 60 vezes.

Para o gerente de serviços comerciais da Energisa Paraíba, Danillo Lelis, o feirão é uma ótima oportunidade de começar 2024 com o nome limpo: “Sabemos que organizar a vida financeira é o desejo de muitos paraibanos e pensando nisso, para atender às necessidades de cada cliente, optamos por promover esse feirão e oferecer as melhores condições para cada um”, disse ele.

Pode participar do feirão todo cliente que possui qualquer débito com a Energisa, independentemente do valor, com vantagens de parcelamento, no cartão de crédito ou boleto, isenções de multa, mora e correção monetária, além da possibilidade de personalizar a condição de pagamento de cada cliente, de acordo com sua dívida.

Para aqueles que não conseguem ir presencialmente até o evento, a Energisa também disponibiliza canais de atendimento para facilitar o processo de negociação. Os clientes podem entrar em contato por telefone, pessoalmente em agências de atendimento ou através do site da empresa e no aplicativo Energisa On. Os colaboradores estão prontos para fornecer orientações e esclarecer dúvidas, garantindo que cada cliente seja atendido de maneira eficiente e eficaz.

Canais Energisa
Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
Site: energisa.com.br
WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br
Call Center: 0800 083 0196

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.