Pré-candidata a prefeita de Mari deixa MDB e se filia ao PSB

0

A pré-candidata a prefeita de Mari, Lucinha da Saúde, deixou o MDB e se filiou ao PSB nesta terça-feira (2). O anúncio contou com a presença do governador João Azevêdo (PSB), do deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) e do prefeito de Mari, Antônio Gomes (PL).

Na ocasião, o governador João Azevêdo desejou as boas-vindas à pré-candidata a prefeita pelo PSB. “É uma satisfação ter Lucinha da Saúde, que vai disputar as próximas eleições, como nossa filiada ao PSB. A cidade continuará recebendo investimentos e se desenvolvendo porque é isso que queremos. Firmaremos uma grande parceria, assim como fizemos com o prefeito Antônio”, disse.

Lucinha da Saúde agradeceu o apoio do governador João Azevêdo e destacou a importância da união com o gestor para garantir o crescimento da cidade. “É uma satisfação muito grande fazer parte do PSB a partir de agora e integrar o partido do governador João Azevêdo, um homem trabalhador, e sei que ao lado dele muitas obras irão chegar ao nosso município”, falou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.