Corpo de paraibana arrastada por correnteza em Pernambuco segue desaparecido

0

A paraibana Sara Micaele Ferreira de Melo, de 29 anos, permanece desaparecida. Ela estava no carro que foi arrastado pela correnteza em um canal em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, no último domingo (31). Autoridades informaram à imprensa local que Sara está entre os mortos no acidente, mas o corpo dela não foi localizado.

Natural de Camalaú, Sara trabalhava para uma rede de farmácias. A gerente geral da empresa, Gerlaine Souza, disse que acompanha com aflição as buscas pela funcionária. Ela contou que familiares e amigos esperam pela oportunidade de dar uma despedida digna à paraibana.

“Desde o dia do acidente nós estamos em contato com a Defesa Civil. Embora eles digam que as buscas continuam, a gente não recebe informações claras de como estão sendo esses trabalhos. Mas, temos esperança que ela seja encontrada e que a gente possa se despedir. Sara tem familiares, amigos, muita gente que gosta dela. A cidade está muito triste com o ocorrido. Nós, colegas de trabalho, ficamos muito abalados, principalmente porque não temos notícias dela, ou do corpo dela. Isso deixa a situação ainda mais grave. A gente pede para que as buscas continuem. Por menor que sejam as chances de ela ser encontrada com vida, a gente quer se despedir dela de uma forma digna porque Sara é uma pessoa muito querida”, falou.

Além de Sara, estavam no carro que foi arrastado pela correnteza Diana Maria Barbosa, 30 anos; o companheiro dela; e a filha do casal, Luna Safira, 2 anos. Apenas o homem sobreviveu acidente. Ele conseguiu sair do carro antes que o veículo afundasse no canal.

T5

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.