Rosto da ex-mulher de Lucas Buda do BBB vira grafite em muro no Ceará

0

Camila Moura segue fazendo sucesso após terminar seu casamento com Lucas Henrique, o Buda do “BBB 24”. Agora, a nova influencer teve seu rosto grafitado num muro pelo artista Wanderson Petrova em Crato, na região do Cariri, no Ceará.

Na obra, o ilustrador adicionou um trecho da música polêmica de Shakira sobre traição como forma de inspirar outras mulheres fortes pelas ruas do Cariri. “As mulheres já não choram, as mulheres faturam”, diz a frase escrita por Petrova e também utilizada por Camila em sua biografia do Instagram.

Recentemente, Wanderson Petrova também grafitou o rosto de Davi Brito pelos muros do Cariri, onde ele descreveu o brother do “BBB 24” como “campeão”, “resiliente” e “forte”. O artista ainda declarou sua torcida para o rival de Lucas Henrique nas redes sociais.

“Empatia é a capacidade de se identificar com outra pessoa, de sentir o que ela sente, de ser atravessado também pelas angústias do outro! Davi, nós sentimos e estamos torcendo pela sua vitória”, escreveu o ilustrador no Instagram.

Fonte: Pipoca Moderna

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.