V Simpósio de Direito Eleitoral: Explorando a Integridade Democrática em Tempos de Inteligência Artificial

0

O V Simpósio de Direito Eleitoral está de volta e acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de abril no prestigiado Teatro Facisa em Campina Grande-PB. Este evento representa uma oportunidade única para acadêmicos, profissionais e entusiastas do Direito Eleitoral se reunirem e aprofundarem seus conhecimentos sobre temas essenciais para o cenário atual.

Este ano, o Simpósio abordará o tema “Integridade Democrática em Tempos de Inteligência Artificial”, explorando os desafios e oportunidades que a tecnologia apresenta ao processo democrático. Serão mais de 40 palestrantes, com profissionais renomados e especialistas que compartilharão insights valiosos sobre os aspectos mais relevantes do Direito Eleitoral e suas interações com a inteligência artificial.

O Evento é uma realização da Unifacisa, ALPB – Assembleia Legislativa da Paraíba, OAB Paraíba, IDEL – Instituto de Direito Eleitoral da PB, e da ABRADEP – Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político.

Além de palestras, o evento contará com a realização de mesas temáticas, certificado de 40 horas e e-book oficial exclusivo, que reunirá os principais pontos discutidos durante o simpósio.

André Motta, Coordenador Geral do V SIDEN, ressaltou a satisfação que é realizar mais uma edição do evento em Campina Grande. “Nos sentimos honrados e felizes por poder proporcionar para alunos, advogados, juristas, assessores, políticos e demais envolvidos com o Direito Eleitoral, três dias de debates enriquecedores e extremamente necessários em época de eleição. O Simpósio já se tornou o maior evento de direito eleitoral do Nordeste, e tenho certeza que esse é só o começo de uma longa jornada, e é claro, tendo Campina Grande como seu palco principal”, concluiu.

As inscrições para o V Simpósio de Direito Eleitoral já estão abertas. Garanta sua participação neste evento enriquecedor, contribuindo para a ampliação do seu conhecimento e networking.

Inscrições e informações, visite nosso site www.pagueok.com.br

Instagram @simposioeleitoral

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.