Hugo Motta sinaliza apoio à pré-candidatura de Luiz Galvão e irrita prefeita de Juru

0

O deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, sinalizou, neste domingo (10), durante evento do partido, apoio à pré-candidatura de Luiz Galvão a prefeito de Juru nas eleições deste ano. A postura de Hugo irritou a atual prefeita Solange Félix, que divulgou áudio na redes sociais incomodada com a postura do deputado.

Nos últimos meses, a região de Juru testemunhou uma série de movimentações políticas que sinalizam um suposto rompimento entre o deputado Federal Hugo Mota e a atual prefeita Solange.

Hugo Mota, conhecido por sua habilidade em manter uma base sólida, viu-se desafiado nos últimos tempos. A situação atingiu seu ápice quando os eleitores de Juru, de maneira contundente, fizeram ecoar a insatisfação com a continuidade da aliança entre Solange e o ex-prefeito Luiz Galvão, o mentor político da atual prefeita.

A controvérsia ganhou intensidade nas últimas semanas forçando Hugo Mota a tomar uma posição clara diante dos acontecimentos. Implicitamente, o deputado federal enviou uma mensagem contundente ao público ao compartilhar uma foto ao lado de Dorinha Galvão, esposa do ex-prefeito Luiz Galvão.

A imagem parece ser mais do que um simples registro e pode ser a sinalização de que Hugo ficará com a família Galvão em Juru.

Família Galvão comando o Republicanos em Juru

Essa mudança de alianças ressoa como um terremoto político na região, abrindo caminho para especulações sobre o futuro cenário político em Juru. A escolha de Hugo Mota pode influenciar a dinâmica de poder e as alianças na cidade, redefinindo as estratégias dos diversos atores políticos locais.

O público agora aguarda ansiosamente os próximos capítulos dessa novela política, observando atentamente como o possível rompimento de Hugo Mota com Solange e a aproximação com Luiz Galvão moldarão o panorama político de Juru nos meses e anos vindouros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.