Construtora Andrade Marinho oferece flat com acesso a múltiplos serviços em Campina Grande

0

Já pensou morar num empreendimento confortável, compacto, o que facilita a organização dos ambientes sem precisar dedicar tanto tempo para deixar tudo limpo e no lugar certo? Uma moradia onde ao chegar depois de um dia de trabalho, você dispõe de restaurante para jantar, ou para participar de um momento de descontração com os amigos e a família, sem precisar tirar o carro da garagem?

E se a sua pretensão for investir, além da praticidade que esse modelo de imóvel oferece, a rentabilidade quando se busca alugar, também é sinônimo de retorno financeiro, principalmente neste momento, onde as taxas de juros estão em queda, comprar um flat no Heron Marinho Bussines e Living é uma opção vantajosa.

E esta opção é oferecida pela construtora Andrade Marinho LMF, com dois tipos de configurações, a primeira com uma área de 53m², e a segunda com 72m².

Morar num Flat do Heron Marinho, faz toda diferença, porque além de uma oferta de serviços disponíveis numa torre empresarial com consultórios médicos e odontológicos, escritórios de advocacia e muito mais. Além disso o empreendimento conta com uma linda praça e um Open Mall com adegas, café, lojas de vestuário, ótica, tudo à disposição do morador, que ainda tem acesso a uma academia e salão de jogos exclusivos.

Tudo isso num empreendimento com localização estratégica, nas margens da BR – 230 com acesso rápido à capital João Pessoa, e também perto de supermercados atacadistas, do campus da Unifacisa, shoppings, e da rodoviária, num dos setores mais valorizados de Campina Grande.

“São aspectos que contribuem para uma vida com mais conforto, privacidade, segurança e bem-estar, o que torna o Flat do Heron Marinho, uma excelente opção para o investidor que deseja rentabilizar, por ser uma opção prática e conveniente para quem busca comodidade no dia a dia, seja para uma estadia temporária ou para moradia permanente”, explica Carlos Ernesto, gerente Comercial da Andrade Marinho LMF.

E para quem está com planos de fazer um bom investimento, acesse nosso site: https://andrademarinholmf.com.br/empreendimento/heron-marinho-business-e-living e saiba como comprar um flat no Heron Marinho Business & Living com condições diferenciadas, fazendo um excelente negócio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.