Paraibano Felipe Rabello representa o Brasil na ROK Winter Trophy na Itália

Jovem piloto é patrocinado pela Massai desde 2022

0

Vencedor dos últimos campeonatos Paraibano e Pernambucano de Kart na categoria Júnior Menor, Felipe Rabello dará início à temporada de 2024 na Itália, um país reconhecido por sua influência no kartismo e no automobilismo. O jovem piloto participará de sua primeira corrida internacional, a ROK Winter Trophy, neste fim de semana, nos dias 24 e 25 de fevereiro, no kartódromo South Garda, em Lonato.

O convite foi feito pela equipe ítalo-brasileira LLCA Internazionale Racing, por meio do programa Academy LLCA Racing – Driver Development Program, que visa desenvolver jovens talentos do automobilismo mundial. Em uma carta-convite, a equipe destacou que vem analisando pilotos de Kart em todo o mundo desde agosto e que Felipe Rabello se destacou entre os brasileiros. “Seu desempenho e crescimento em 2023 nos chamaram atenção”, ressalta um trecho da carta.

Felipe chegou à Itália na última segunda-feira, dia 19, acompanhado de seu pai e empresário, André Rabelo. “Felipe está construindo sua carreira e oportunidades como essa são cruciais para seu desenvolvimento, especialmente na Itália, que representa o que há de melhor e mais moderno no automobilismo”, enfatizou André.

André também acredita que essa oportunidade servirá como bagagem para as próximas competições de kart, que prometem ser ainda mais especiais para os paraibanos. “Este ano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil acontecem em João Pessoa e são dois grandes eventos, então nada melhor do que ter essa nova experiência”, analisou.

A Massai, uma das cem maiores construtoras do país, patrocina Felipe desde 2022 e tem acompanhado de perto o crescimento do piloto no cenário esportivo. Diemano Nóbrega, coordenador de Marketing da empresa, considera esse desenvolvimento e alcance internacional como reflexo da paixão, dedicação e talento que Felipe demonstra nas pistas. “Acreditamos que levar o nome da Massai para além das fronteiras brasileiras, junto a um talento como o de Felipe, reforça nosso compromisso com a excelência e com o desenvolvimento de jovens talentos”, celebrou.

*Sobre a Massai –* Há 28 anos no mercado, a Massai é referência em qualidade, inovação, pontualidade e soluções para o mercado imobiliário. Atuando em João Pessoa e Campina Grande (PB), e em Mossoró (RN), tem como missão prover soluções nos segmentos de inteligência de negócios, construção, incorporação e gestão de ativos (gestão de fundos imobiliários, gestão de condomínios empresariais). A Massai figura entre as cem maiores construtoras do Brasil, de acordo com o ranking nacional da INTEC, e é reconhecida por ser uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil do país. Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é https://www.massai.com.br. Outras informações podem ser conferidas no perfil do instagram @massaioficial ou pelo (83) 3044-7881.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.