Bloco Vumbora realiza entrega dos abadás nestas quinta e sexta no Pátio Altiplano, em João Pessoa

Além da entrega para os associados e recolhimento dos alimentos doados no ingresso social, haverá customização no local e venda de abadás caso ainda haja disponibilidade

0

Está chegando o dia do bloco mais esperado das prévias carnavalescas de João Pessoa. O Bloco Vumbora 2024 vai desfilar na Via Folia na próxima sexta-feira, 2, levando toda a energia, talento e uma coleção de hits de Bell Marques, que é sinônimo de Carnaval no Brasil. E a entrega dos abadás para os associados acontece nesta quinta-feira, dia 1, das 14h às 21 horas, e na sexta-feira, dia 2, das 10h às 18 horas, no Shopping Pátio Altiplano. Quem preferir também poderá retirar o abadá durante a concentração, no carro de apoio do bloco, a partir das 19h.

Além da entrega dos abadás para os associados e recolhimento dos alimentos doados para quem adquiriu os ingressos sociais que serão destinados para a Associação Ganha Mais Quem Doa, haverá venda de abadás para o folião que quiser comprar de última hora, caso ainda haja disponibilidade. E para quem já quiser personalizar seu abadá de forma profissional, haverá um stand para customização no local da entrega.

“A cada ano buscamos oferecer o que há de melhor e mais moderno para nosso público. Investimos em uma grande estrutura para garantir uma experiência inesquecível para os foliões, desde a compra, retirada dos abadás e desfile deste bloco gigante. Teremos um grande esquema de segurança com mais de 1.200 homens entre seguranças privados, cordeiros e apoio, além da forte participação do poder público para garantir que todo folião possa aproveitar a festa com tranquilidade e muita diversão”, ressalta Fábio Henriques Alves, um dos organizadores do evento.

Com um público esperado de mais de 250 mil pessoas para curtir Bell Marques, o Bloco Vumbora desfila pelo quarto ano nas ruas da Capital levando alegria, talento e uma coleção de hits do artista que é sinônimo de Carnaval no país.

Os últimos abadás para quem quer acompanhar o bloco com toda exclusividade, já estão disponíveis para venda. Mas é bom correr, pois o 4° lote já está acabando e haverá virada de lote com novos valores nos próximos dias. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Ingresso Nacional (ingressonacional.com.br) e também nos pontos físicos: lojas Mioche dos Shoppings MAG, Manaíra, Mangabeira e Tambiá, em João Pessoa, e no Spazzio e Lojas Mioche, em Campina Grande.

A concentração do Bloco Vumbora será na sexta-feira, dia 2, a partir das 19h. O trio desce a avenida a partir das 21h, saindo do cruzamento da Av. Epitácio Pessoa com a Rua Prefeito José Leite, no Miramar, e vai arrastar os foliões até o Busto de Tamandaré, em Tambaú.

Serviço:
Entrega dos abadás Bloco Vumbora 2024
Datas:
Dia 1/2 – Quinta-feira – das 14h às 21h
Dia 2/2 – Sexta-feira – das 10h às 18h (após às 19h a entrega poderá ser feita no próprio bloco durante a concentração)
Local de entrega: Shopping Pátio Altiplano (Rua Poeta Targino Teixeira, 251 – Altiplano Cabo Branco)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.