OAB-PB inicia X Conferência Estadual da Advocacia Paraibanana próxima quinta

0

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB),inicia, na próxima quinta-feira (14), a X Conferência Estadual da AdvocaciaParaibana (CONAP), maior encontro jurídico da OAB-PB, com a presença derepresentantes da advocacia paraibana e de todo o Brasil. O evento acontecerá noauditório da Uniesp, localizada na Rodovia BR 230, Km 14, Morada Nova, em Cabedelo(PB).

A abertura do evento contará com a presença do presidente daOAB Nacional, Beto Simonetti; e de diversos representantes da advocacia,Judiciário e imprensa da Paraíba e de todo o Brasil. A ministra do Superior Tribunalde Justiça (STJ), Daniela Teixeira, também participará da CONAP, na sexta-feira (15), último dia do evento.

O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destaca que aCONAP tem como papel regimental fazer os devidos apontamentos políticos einstitucionais para a atuação da advocacia.

“A Conferência Estadual da Advocacia é um espaço de diálogoe consideração das pautas de luta da classe. Esta conferência que estamosrealizando, de forma inovadora, trará simultâneos painéis e eventos entre osdias 14 e 15 de dezembro. Esperamos poder contar com a participação, com a presençade colegas de todo o estado da Paraíba, de todas as áreas de atuaçãoprofissional unidas em torno da pauta comum da advocacia Paraibana”, destacou opresidente.

As inscrições para oevento estão abertas e podem ser feitas de forma gratuita no link https://www.sympla.com.br/evento/x-conferencia-estadual-da-advocacia-paraibana/2256162?referrer=mail.google.com&referrer=linktr.ee&share_id=copiarlink.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.