Mikika se reúne com Neto Franca e quer MDB apoiando Cícero em 2024

Veneziano deve ‘bater o martelo’

0

Após o aceno do ex-deputado Neto Franca para uma possível candidatura à prefeitura de João Pessoa em 2024 pelo MDB, o vereador Mikika Leitão se encontrou com o companheiro de partido na capital e defendeu que a legenda mantenha a aliança com o prefeito Cícero Lucena (PP). Mikika quer ser ouvido pelo presidente estadual, o senador Veneziano Vital.

“Devemos saber o caminho do partido, já que somos da base do prefeito. Na política, você tem tempo, mas precisamos conhecer o projeto político para João Pessoa, se é com Cícero, ter candidatura própria ou apoiar outro candidato”, disse, e completou: “Hoje eu sou da base do prefeito, defendemos e apoiamos a reeleição do prefeito, mas a gente não manda no MDB. A direção estadual que vai decidir, se depender do meu voto, defenderei a reeleição de Cícero”.

Ele ainda não descartou deixar a legenda caso o MDB feche apoio a outro nome para o pleito na capital.

“Tudo pode acontecer. Sempre fui do MDB, tenho que escutar o presidente estadual do partido. Ele sabe que somos da base do prefeito. Temos que ser ouvidos”, declarou.

Contudo, Mikika ainda acredita que Cícero e Veneziano estejam unidos na capital: “Eu fico com os dois. Estou torcendo e trabalhando para isso, para a reeleição do prefeito e para o nosso senador Veneziano em 2026. Essa eleição está sendo planejada para 2024 e 2026, está antecipada”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.