Vantagens como a valorização e preço reduzido estão entre os benefícios de comprar um imóvel na planta

0

Comprar um imóvel na planta é sinônimo de retorno financeiro, isso porque até a entrega do empreendimento, ele valoriza, e o preço de compra é sempre menor, que depois de construído. E quando se trata de um imóvel, num condomínio Econômico Premium, as vantagens são ainda maiores.

Condomínios Econômico Premium se diferenciam por reunir área de lazer completa, inovações construtivas, como lavanderia compartilhada, delivery room, coworking, bicicletário e tantas outras comodidades. E tudo isso tem um custo acessível, e uma taxa de condomínio reduzida.

Mas antes de comprar um imóvel na planta, em um condomínio com esse perfil, é importante buscar uma construtora que tenha credibilidade, ou seja, que entrega seus empreendimentos no prazo, e que também possuam certificações de qualidade, como o ISO 9001 e o PBQP-H Nível A, como é o caso da Wanderley Construções.

Além disso, a construtora também oferece facilidades de pagamento, e é referência em empreendimentos Econômico Premium. Já que a uma década está no mercado imobiliário aliando sustentabilidade, qualidade construtiva e inovação em seus projetos.

No portfólio da construtora, o cliente encontro empreendimentos como o Moov Residence, em construção no bairro do Dinamérica, o condomínio fica distante 7 minutos do centro, a 4 minutos do Hospital de Trauma, e a 6 minutos do campus da UFCG. O condomínio também está próximo de supermercados como o Atacadão, permitindo que o morador se desloque por exemplo, em 2 minutos de bicicleta para fazer suas compras.

E além de localização estratégica, o Moov Residence também vai oferecer diversas opções de apartamentos, o padrão com dois quartos, o com varanda gourmet, o com garden, com townhouse (área privativa externa), e ainda, com suíte.

E os diferenciais não param por aí, o empreendimento terá área de lazer completa com piscina infantil com prainha, piscina adulto, churrasqueiras gourmet, salão de jogos e de festas, lounge e espaço zen. A diversão da criançada e dos bichinhos será garantida no espaço que contará com brinquedoteca, play kids e aventura, bicicletário e espaço pet.

Então não perca tempo, invista na compra de um imóvel econômico premium na planta, da Wanderley Construções. Acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/ e conheça todos os benefícios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.