Construtora Albatroz apresenta Atmosphera Cabo Branco: oportunidade única de viver no epicentro de João Pessoa

0

Com mais de 15 anos de experiência e uma reputação sólida, a Construtora Albatroz tem entregado empreendimentos de alta qualidade, superando as expectativas dos compradores e realizando sonhos. E o sonho de morar ou instalar um negócio ou escritório administrativo no bairro do Cabo Branco pode se realizar no mais novo lançamento da Albatroz, o Atmosphera, um edifício de alto padrão e com localização privilegiada, onde tudo acontece em João Pessoa-PB.

 

O Atmosphera é a combinação perfeita entre beleza, funcionalidade, conforto, sofisticação e integração com a natureza. O edifício leva ainda as assinaturas de Paulo Macedo, responsável pelo projeto arquitetônico,  de Patrícia Lago no paisagismo biofílico e ainda de Perla Luksys no design de interiores, todos renomados e criadores dos projetos de grande prestígio na capital paraibana e fora de seus limites, chancelas de bons projetos.

A Construtora Albatroz, ciente da crescente demanda por moradias em um bairro tão completo como o Cabo Branco, assim como do potencial comercial da região, optou por um empreendimento misto, onde a parte residencial e a parte destinada ao comércio e conjuntos de salas convivam em harmonia, posicionadas estrategicamente em lados opostos, garantindo privacidade e comodidade aos moradores e demais usuários.

O Atmosphera oferecerá 96 unidades de 60,89 m², com dois quartos, e 21 unidades de 40 m², com um quarto para atender a diferentes perfis de moradores solteiros, casais, pequenas famílias e melhor idade. Além disso, o empreendimento oferece uma ampla gama de diferenciais para garantir o conforto e a qualidade de vida dos futuros ocupantes. Academia, salão de jogos e salão de festas panorâmicos iniciam a extensa lista de atributos do Atmosphera que soma: lavanderia compartilhada, market place, espaço coworking com cabines e sala de reunião, espaços barbecue, espaços kids com playground, piscina no rooftop são algumas das opções disponíveis para momentos de lazer e convívio.

De acordo com o diretor da Albatroz, Hebert Palitot, esse novo empreendimento no bairro Cabo Branco é mais uma demonstração do compromisso da Construtora em oferecer unidades de alta qualidade, que superem as expectativas de quem está buscando um imóvel para morar ou para investir, abrir um novo negócio na área de lojas ou ainda instalar escritórios nas áreas vocacionadas a esse fim.

Para José Nunes, também diretor da Construtora, o compromisso com a satisfação dos adquirentes é a principal prioridade da empresa hoje. Temos a missão de realizar os sonhos dos nossos clientes, portanto, estamos prontos para iniciar a construção desse sonho que é morar ou trabalhar no bairro Cabo Branco, cartão postal de João Pessoa, em um edifício que alia o sofisticado e o funcional a uma vida repleta das vantagens que a região oferece, entre serviços e comércios de toda ordem e necessidades. Se esse é o seu sonho, o Atmosphera foi feito para você, finaliza José Nunes.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.