OAB-PB empossa nova diretoria do NAE

0

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou, nessa segunda-feira (16), solenidade de posse da nova diretoria do Núcleo de Apoio ao Estagiário (NAE). No evento foi apresentada a estrutura do NAE assim como os projetos da Ordem para as estagiárias e estagiários.

O evento contou com a presença do presidente da OAB-PB, Harrison Tragino; da vice-presidente, Rafaella Brandão; do secretário-geral, Rodrigo Farias; da secretaria-geral Adjunta, Larissa Bonates; da tesoureira, Leilane Soares; da conselheira federal, Rebeca Sodré; do advogado e palestrante do evento, Carlos Frederico Nóbrega Farias; e de diversos advogados; presidentes de Comissões; membros do judiciário e estagiários.

Ainda durante a solenidade, o ex-conselheiro da OAB-PB, Carlos Frederico Nóbrega Farias, ministrou palestra sobre Início na carreira jurídica.

“Nós temos que carregar o NAE sempre conosco, falar para os advogados, os acadêmicos de direito e toda a sociedade o que é o NAE e a sua importância. Hoje, estamos sendo prestigiados por uma diretoria da OAB completa, isso demonstra a importância que o NAE tem para o sistema OAB”, afirmou o ex-presidente do NAE, Rhayron Klaiver.

Rhayron Klaiver ressaltou ainda da certeza do êxito da nova gestão. “Tenho certeza que a nova diretoria do NAE, encabeçada por sua presidente Luiza Ribeiro Coutinho Teixeira de Carvalho, continuará se expandindo e tento êxito em toda a sua trajetória”, afirmou.

Ainda durante o evento, o ex-presidente do NAE, Rhayron Klaiver Lourenço Soares Lopes, recebeu homenagem, com entrega de diploma como forma de reconhecimento da sua trajetória dentro da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba.

O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, agradeceu ao ex-presidente do NAE, Rhayron Klaiver e toda a sua diretoria, pelo empenho, importância e dedicação durante a passagem pelo NAE.

Harrison Targino acrescentou ainda que deseja que a nova diretoria possa fazer com que o NAE seja cada vez mais a cara da OAB-PB na Universidade, e que os membros se sintam cada vez mais empoderados da condição de donos do espaço OAB.

Já a nova presidente empossada, Luiza Ribeiro Coutinho Teixeira de Carvalho, prometeu se esforçar para fazer o NAE grande e melhorar cada vez mais. “O NAE faz parte de mim, prometo dar o meu melhor para dar continuidade a todas as gestões que por aqui passaram”, disse a presidente do NAE.

A conselheira federal da OAB pela Paraíba, Rebeca Sodré, agradeceu a Rhayron Klaiver, por tudo que ele desenvolveu à frente do NAE com toda a sua diretoria que lhe ajudou durante a sua trajetória.

Rebeca Sodré pontuou ainda a “certeza de que a nova diretoria através da sua presidente, Luiza Ribeiro Coutinho Teixeira de Carvalho, fará um excelente trabalho.”

De acordo com Carlos Frederico Nóbrega Farias, O NAE é futuro, são futuros advogados e advogadas que representam o amanhã, são o presente, são pessoas que representam o órgão de classe que faz a diferença, são legítimos representantes da OAB.

Confira a nova diretoria do NAE

PRESIDENTE: Luiza Ribeiro Coutinho Teixeira de Carvalho

VICE-PRESIDENTE: Maria Victória Nóbrega Correia

SECRETÁRIO-GERAL: João Pedro Uchôa de Azevedo

SECRETÁRIA-GERAL ADJUNTA: Júlia Bezerra de Melo Barreto Campelo

TESOUREIRO: Hugo Jordão Abreu Lima de Melo

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.