Nilvan ironiza derrota de Pedro: “Cássio disse que eu era o mais frágil”

0

A derrota de Pedro Cunha Lima (PSDB) para o governador João Azevêdo (PSB) provocou uma reação do terceiro colocado na corrida eleitoral para o governo da Paraíba neste ano, o comunicador Nilvan Ferreira (PL). Em entrevista ao Blog de Suetoni, Nilvan ironizou o comentário do ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ainda no primeiro turno.

“Cássio disse naquele áudio durante a campanha que eu era o candidato mais fácil de João derrotar. E aí? O que ele vai dizer agora?”, questionou Nilvan, que conquistou 406.604 votos nas urnas e traça planos, agora, para 2024. O comunicador ficou neutro no segundo turno.

Em 2020, Nilvan foi para o segundo turno na disputa pela prefeitura de João Pessoa e foi derrotado pelo atual prefeito, Cícero Lucena (PP). O progressista, vale ressaltar, é apoiador e deverá ser apoiado pelo governador reeleito na disputa de daqui a dois anos. João venceu o pleito tendo a favor dele o apoio do ex-presidente Lula (PT).

Nilvan apoiou Jair Bolsonaro (PL), que foi derrotado no pleito atual. “Fui fiel até o fim. Fui fiel a (Jair) Bolsonaro até o fim”, lembrou.

MaisPB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.