Seinfra realiza serviços em 33 bairros da Capital nesta segunda

0

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue com os serviços diários de manutenção de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco, nesta segunda-feira (31), em 33 bairros da Capital.

A Operação Tapa-Buraco está realizando a recuperação do pavimento nos bairros de Mangabeira, José Américo, Distrito Industrial, Grotão, Tambauzinho, Centro e Valentina.

Os serviços de galerias seguem pelos seguintes locais: Rua da Ação (Bairro das Indústrias); Ciro Trocolli (Colibris); Rua das Azaléias (Cidade Verde) e Rua Abelardo Targino da Fonseca (Geisel).

As equipes de manutenção da iluminação pública executam serviços de manutenção da iluminação no Bessa, Jardim Oceania, Bairro dos Ipês, Treze de Maio, Mandacaru, Padre Zé, João Paulo II, Costa e Silva, Jardim Veneza, Alto do Mateus, Cruz das Armas, Cristo, Rangel, Bairro dos Estados, Geisel, Cuiá, Planalto da Boa Esperança, Valentina, Parque do Sol, Monsenhor Magno, Paratibe e Mangabeira II, IV e VIII.

Atendimento – A Seinfra dispõe do 0800 031 1530, onde qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção como a troca de lâmpadas queimadas, tapa buraco, galerias e terraplenagem. O call center funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. A ligação é gratuita. Outro canal é pela plataforma João Pessoa Conectada, no portal da Prefeitura.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.