Em Pocinhos, Adriano destaca parceria com João: “peço que meus votos sejam casados com o governador”

0

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e candidato à reeleição, deputado Adriano Galdino; cumpre intensa agenda de campanha neste domingo (21) nas regiões do Curimataú, Compartimento da Borborema e Brejo paraibano.

Adriano está na Caravana do governador João Azevêdo, que percorre as cidades de Puxinanã, Montadas, Areial, Esperança, Remígio, Arara, Casserengue e Pocinhos. As atividades de campanha deste domingo se encerram com um comício em Solânea, no Brejo.

Em Pocinhos, sua terra natal e onde foi prefeito, Adriano destacou a parceria com o governador João Azevêdo e a importância de se manter a parceria com o governador para conseguir cada vez mais recursos e obras para a cidade e região. Ele citou várias realizações de João no município, a exemplo de pavimentação aslfáltica, poços artesianos, reforma de hospital, calçamento de ruas e o Tá Mesa, que mata a fome das pessoas mais carentes.

“Peço a Pocinhos para votar casado com João. Meu voto quero ver casado com João. Quero 100% dos votos: João, Adriano e Murilo”, ratificou.

Adriano finalizou afirmando que se sente orgulho de ser deputado estadual, pois “com o seu trabalho consegue ajudar diversos municípios paraibanos e contribui para fazer uma Paraíba melhor e mais justa para todos”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.