Detran-PB inicia segundo leilão de 2020 nesta quinta

0

O superintendente do Departamento Estadual de Trânsito, Agamenon Vieira, acompanhou a abertura, nesta quinta-feira (8), do segundo leilão do ano do Detran-PB, exclusivamente na modalidade online. O evento terá continuidade nesta sexta-feira (9), quando será leiloado um total de 397 carros e motos, nas duas datas. Eles foram removidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e se encontram apreendidos em depósito, sob a guarda do órgão.

O leilão ocorre pelo site www.beedz.com.br desde as 9h, realizado pelo leiloeiro administrativo designado pela direção do Detran-PB, Eugênio Pacelli, com suporte técnico de empresa credenciada ao órgão para esse fim.

Para participar do leilão de forma online basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação. Mais informações podem ser obtidas na íntegra dos editais, disponíveis no site www.detran.pb.gov.br, no ícone Leilões, nos links Editais de Leilão e Leilões 2020.

Segundo o superintendente Agamenon Vieira, a realização do leilão de veículos que estavam encalhados nos pátios do órgão, alguns há mais de 20 anos, trata-se de uma ação de grande relevância, para desocupação desses locais, evitando novas deteriorações dos carros e motos, além da proliferação de insetos que provocam várias doenças.

“Nós temos mais de 20 mil veículos, alguns deles há mais de 20 anos encalhados nos pátios dos órgãos de trânsito na Paraíba. Então estamos abrindo essa temporada de leilões, com toda a segurança da legalidade e garantia aos arrematantes, que se mostram bem interessados no evento”, concluiu Agamenon Vieira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.