Ba Barros realiza grande ato de filiação ao MDB de Pedras de Fogo nesta quinta

0

O prefeito de Pedras de Fogo, Ba Barros, realiza, nesta quinta-feira (4), grande ato de filiação ao MDB, num evento que promete reunir diversas lideranças locais e a nível estadual. São esperados os senadores Veneziano Vital do Rego e Efraim Morais, o deputado federal Ruy Carneiro, o deputado estadual Anderson Monteiro, entre outros nomes da política paraibana.

O evento acontece na Blitz 032, casa de eventos na entrada da cidade, a partir das 19h15. São esperadas inúmeras filiações partidárias para formar a base do prefeito, que disputará à reeleição.

Ba Barros está no segundo ano à frente da gestão do município de Pedras de Fogo e vem desenvolvendo um trabalho impactante em diversas áreas, com obras e serviços nas mais diversas áreas. Ele assumiu o comando da administração após a morte do saudoso Manoel Junior, em fevereiro de 2023, e segue dando continuade ao legado do ex-prefeito.

Atualmente, Ba tem 10 dos 11 vereadores na sua base governista e faz uma política que objetiva agregar nomes em torno da proposta de reconstruir o município e elevá-lo à posição de destaque regional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.