Felipe Leitão anuncia licença e Lucinha Lima assumirá vaga na ALPB

0

O deputado estadual Felipe Leitão anunciou, na noite desta segunda-feira (1º), que irá tirar licença, de 121 dias, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a partir desta terça-feira (02). Quem assume o cargo é a suplente do PSD, Lucinha Lima, que obteve 21.059 votos nas eleições estaduais de 2022.

Lucinha Lima é missionária e secretária Executiva de Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Ela é filha do presidente da Assembleia de Deus na Paraíba, Pastor José Carlos.

O anúncio de Felipe Leitão foi feito durante o Culto de Ceia da Igreja Assembleia de Deus, com a presença do prefeito de Cabedelo e presidente estadual do Avante, Victor Hugo; do assessor de Gabinete da PMJP, Leonardo Rangel, que representou o prefeito Cícero Lucena; e da esposa do deputado, Tacyana Leitão (pré-candidata a prefeita de Bayeux).

“Estou aqui para agradecer a Deus pelos 21.059 votos, agradecer a minha Paraíba e compartilhar esse momento abençoado, onde estarei assumindo como deputada estadual. E dizer sempre toda honra e toda glória e toda gratidão ao nosso Deus. Obrigada, minha Paraíba, estamos juntos”, declarou Lucinha Lima.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.