Prefeitura de Pedras de Fogo entrega 24 toneladas de peixe e arroz na Semana Santa

0

A Prefeitura de Pedras de Fogo, PB, entregou 24 toneladas de peixe e arroz nessa quarta-feira (27). Foram entregues à população 12 toneladas de peixe e 12 to toneladas de arroz, além de 12 mil unidades de leite de coco.

O Prefeito Bá Barros (MDB) esteve envolvido com todo o processo, da aquisição dos produtos até o término ontem, com a entrega ao povo. Na noite anterior ele esteve no local de distribuição averiguando o andamento dos preparativos e também participou da entrega do peixe e demais itens na manhã dessa quarta.

A entrega aconteceu a partir das 5 horas e foi marcada pela organização da equipe responsável por distribuir os alimentos. A Secretaria de Desenvolvimento Social ficou à frente da logística de distribuição e a Secretária Juliana Ximenes liderou a equipe que participou do processo desde o início, na fase de organização e planejamento, passando pela distribuição da ficha, até a entrega realizada ontem.

Na área urbana a população pegou os alimentos no Complexo Esportivo O Ronaldão e na zona rural em escolas e outros locais. Tanto a população da zona urbana como a da zona rural foram contempladas com a entrega dos itens.

A vigilância sanitária acompanhou todo o processo e certificou a qualidade dos produtos e higiene na distribuição. Dona Maria José, moradora do bairro Santo Antônio, agradeceu à gestão pela oportunidade dada às famílias, principalmente as que estão em maior vulnerabilidade social.

A ação da gestão do Prefeito Bá Barros é importante e mantém a tradição. Essa também é uma forma de beneficiar as famílias que muitas vezes têm dificuldade de comprar os produtos para preparar um almoço de Páscoa digno.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.