Advogada paraibana está entre as mais admiradas do Brasil na área de Direito Ambiental e no setor de Energia Elétrica

0

A paraibana Marina Gadelha é a quarta advogada mais admirada do Brasil na área de Direito Ambiental e no Setor Econômico de Energia Elétrica, conforme dados do anuário Análise Editorial, que divulgou neste mês de março a edição do seu ranking “Análise Advocacia Mulher”.

Em 2024, a edição contou com 1.387 advogadas classificadas, e Marina Gadelha foi a única paraibana citada na publicação, que é referência para a advocacia brasileira. O perfil das Advogadas Mais Admiradas foi delineado com base nos dados levantados pelo anuário.

Atualmente, Marina Gadelha é conselheira federal da OAB pela Paraíba e presidente da Comissão Especial de Mudanças Climáticas e Desastres Ambientais da OAB Nacional. Ela é também uma das principais especialistas do Brasil na área de Direito Ambiental.

“Estou muito feliz e honrada com esse reconhecimento. Ver o nome da advocacia paraibana num ranking nacional tão importante significa que aqui, na Paraíba, temos profissionais da advocacia extremamente valorosos e competentes, cujo trabalho não deixa a desejar para qualquer escritório ou para qualquer profissional do restante do país. Fico também muito envaidecida de ser a única advogada paraibana a constar dessa lista, mas ficarei muito mais contente quando vir muitos outros nomes de advogadas paraibanas sendo lembrados pelo Brasil afora”, disse a advogada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.