Campina Grande vai ganhar o Garden Bento Residence

0

Morar num apartamento inovador, com áreas comuns que reúnem praticidade e conforto, e tudo isso numa localização privilegiada, é realmente encontrar um refúgio, uma moradia onde o sossego, a paz e a tranquilidade está presente no seu dia a dia.

Essa é a realidade, do Garden Bento Residence, novo condomínio da Wanderley Construções. Já com as obras iniciadas, o empreendimento terá 64 apartamentos, sendo 60 com a seguinte configuração, sala, 2 quartos, banheiro, cozinha + área de serviço e varanda (Planta Varanda) e mais 4 com sala, 2 quartos banheiro, cozinha + área de serviço, varanda e Garden (Planta Varanda com Garden).

A construtora que é a primeira e única de Campina Grande a receber o Selo Casa Azul + Caixa, um instrumento de classificação ASG (Ambiental, Social e Governança) é conhecida também no mercado imobiliário local por investir em projetos com padrão Econômico Premium, imóveis que aliam praticidade, conforto, numa estrutura de lazer completa, avança ainda mais no aspecto inovação.

O Garden Bento Residence será equipado com guarita de segurança, Delivery Room que consiste num local exclusivo para o armazenamento de encomendas gerais, o que acaba sendo uma excelente opção para garantir a segurança e organização de todos os pedidos feitos pela internet.

Além de praça, piscina com deck, churrasqueira gourmet, play kids, bicicletário, espaço zen, lavanderia compartilhada, e áreas externas com banheiros adaptados para pessoas com dificuldades de locomoção ou deficientes físicos. O empreendimento terá também casa de lixo, para uma destinação correta dos resíduos sólidos, e casa de gás proporcionando mais segurança para os moradores que contarão com gás canalizado.

Outro diferencial é a localização estratégica do novo condomínio, que fica a 4 minutos do Centro Médico do bairro da Prata, a 2 minutos do hospital da FAP, a 3 minutos do campus da UEPB, e ao lado da UFCG, o que acaba proporcionando uma melhor mobilidade, facilitando assim o deslocamento pela cidade.

E bem mais que esses benefícios, as condições de compra dos apartamentos são um atrativo a parte. A documentação é gratuita, com possibilidade de entrada zero, e o financiamento é realizado através do Programa Minha Casa Minha Vida, com parcelas reduzidas, e ainda com a possibilidade do cliente ganhar desconto de até R$ 55 mil reais, para quem tem renda familiar a partir de R$ 1.512,00.

Não perca tempo, garanta já seu apartamento no Garden Bento Residence. Quer saber como? Acesse o site: www.wanderleyconstrucoes.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.