Stherlan Alves coloca nome à disposição da oposição para disputar prefeitura de Conceição

0

A reviravolta no cenário político de Conceição, com o iminente rompimento do prefeito Samuel Lacerda, com o seu tio, deputado Nilson Lacerda, fez surgir novos nomes para disputar a prefeitura da cidade. Um dos nomes que surgiram com o novo cenário foi o do vereador oposicionista Stherlan Alves.

O prefeito Samuel Lacerda afirmou que não abre mão da reeleição, enquanto o deputado Nilson Lacerda trabalha para seu Irmão Marcilio Lacerda ser o candidato da situação.

Já na oposição, o ex–prefeito Alexandre Braga (PSB) é o nome mais lembrado, entretanto, pessoas próximas do mesmo afirmam existir resistência de Alexandre para disputar mais uma vez à prefeitura de Conceição.

A candidata derrotada nas últimas eleições de 2020, Dra Jordana Diniz (PP), mas a médica também já falou abertamente que não pretende ser candidata em 2024, se dedicando exclusivamente a sua profissão e sua família.

Como na política não existe cadeira vazia, outros nomes são ventilados, entre eles mais lembrado é o nome do jovem advogado e Vereador Stherlan Alves, que tem uma atuação de destaque em seu terceiro mandato e pode ser alternativa para oposição.  confiabilidade do seu grupo.

Em contato com o blog, Stherlan afirmou que seu nome está sim à disposição da oposição para disputar o cargo de prefeito, mas ponderou que o grupo ainda não se reuniu para deliberar sobre o assunto. O vereador disse ainda que só disputará à prefeitura caso o ex-prefeito Alexandre Braga decline da postulação.

“Existe a perspectiva de Alexandre coloque o nome à disposição, já que o nome dele é o muito  forte. Caso isso não venha a ocorrer, vamos ouvir todas as lideranças do grupo e eu sou apenas um soldado do grupo. Sou o nome que está à disposição e agradeço a lembrança de toda a população, mas no momento certo, com a unidade das oposições, é que vamos escolher nosso candidato. Mas, meu nome está posto, como os demais nomes também estão postos”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.