Leo Bezerra diz que João Azevêdo é a maior liderança do PSB: “cabe a ele e Gervásio chegarem em um denominador comum”

0

O vice-prefeito de João Pessoa e secretário-geral do PSB na Paraíba, Leo Bezerra, defendeu que o governador João Azevêdo assuma o comando do partido na Paraíba. Em entrevista ao 60 Minutos de ontem (27), conforme repercutiu o Arapuan Verdade desta quarta-feira (28), Leo argumenta “que o momento é de João”, mesmo respeitando o atual presidente estadual da legenda, o deputado federal Gervásio Maia.

“Eu sempre defendi o nome do governador. Acho que ele é a maior liderança do nosso partido e cabe a ele, cabe ao presidente Gervásio chegarem em um denominador comum. Eu, particularmente, prego e, claro, quem não gostaria de ter um partido comandado pelo governador João Azevêdo? Para mim, é a maior liderança que nós temos no estado”, declarou o vice-prefeito à Arapuan FM.

Questionado o motivo de João Azevêdo resistir a assumir a presidência estadual do PSB, Leo respondeu: “o governador tem o entendimento dele e acho que cabe a ele. Acho que ele sempre disse e mencionou que não precisa ser presidente para comandar um partido, ajudar um partido.”

Leo Bezerra sugeriu pautar esse troca de comando em reunião do partido. “Vamos colocar isso na mesa do PSB: ‘é melhor o governador comandar o partido ou não é melhor?’ E a nossa Executiva deliberar. Tem coisa melhor do que isso? Mas aí o governador tem que dizer se ele quer. E acho que tem tempo para isso. Com muita naturalidade, sem ter que derrubar ninguém. Eu tenho um respeito grande pelo deputado Gervásio. É um amigo, um parceiro. Temos uma história juntos dentro do PSB. Eu tenho um orgulho muito grande de fazer parte desse partido. Acho que tudo tem que ser conversado.”

Leo considera que “o momento é de João. Pelo ‘tamanho’ do governador, acho que já merecia e merece comandar o partido, tomas as rédeas do partido e estar também ao lado do deputado Gervásio. E eu tenho certeza que, todos juntos, deliberando pelo que é melhor, não para Leo, não para a pessoa de ninguém, mas o melhor para o nosso partido.”

ClickPB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.