Flavio Moreira registra compromisso de pré-campanha a vereador de JP em cartório: ‘A voz da população será garantida’

0

O advogado Flávio Moreira, atual presidente da Fundac e presidente estadual do AGIR 36, garante que palavra dada, será cumprida durante seu mandato na Câmara Municipal de João Pessoa, caso seja eleito nas eleições municipais deste ano.

Para garantir publicamente seus compromissos de campanha, Flavio registrou em cartório sua intenção de promover uma oxigenação na CMJP. O pré-candidato a vereador deve licenciar-se para dar oportunidades aos suplentes, além da disposição de Flávio em retornar à gestão da Socioeducação paraibana até o final do governo João Azevedo, caso assim deseje o governador. Segundo Flavio, garantir a participação dos suplentes aumenta as ideias, promovendo uma verdadeira mudança e dando voz a população.

Outra garantia do AGIR 36 de não colocar parlamentares de mandato fortalece a intenção de mudança dentro da esfera legislativa da cidade: “Não sou dono desse mandato, somos um grupo, juntos por mudanças, por trabalho”. Flavio revela que já está agindo na escuta da população e tem diariamente escutado grupos da sociedade para auxiliá-lo nesta construção: “Quero fortalecer a democracia, ser a ‘voz da capital’, trazer as demandas do povo para o debate”.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.