João apresenta ao embaixador do Brasil no Marrocos potencialidades e oportunidades de investimentos na Paraíba

0

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta segunda-feira (26), em Lisboa, Portugal, com o embaixador do Brasil no Marrocos, Alexandre Parola, ocasião em que discutiu a possibilidade de cooperação nas áreas do turismo, cultura e artesanato. Na oportunidade , ficou definida mais uma reunião entre os representantes da Paraíba e do Marrocos no mês de abril para estreitar as parcerias bilaterais.

O chefe do Executivo estadual ressaltou a oportunidade de apresentar os potenciais da Paraíba e de atrair novos investimentos para o estado para garantir a geração de emprego, renda e desenvolvimento. “Discutimos possibilidades reais de parceria na área do turismo, dos negócios que a Paraíba pode desenvolver de agora em diante com o Marrocos. Nesse momento estamos consolidando e elaborando um plano de trabalho para que a gente faça, através da nossa equipe técnica, os trabalhos e estudos. Temos grandes investimentos no turismo da Paraíba e estamos abertos para fazermos bons negócios com o Marrocos”, pontuou.

O embaixador do Brasil no Marrocos, Alexandre Parola, destacou a importância da cooperação e do trabalho conjunto entre a Paraíba e o país e a expectativa da concretização de parcerias. “É uma honra poder trabalhar pelo desenvolvimento do Brasil e da Paraíba e temos muito a fazer no turismo, na cooperação, na cultura, estamos semeando e, em breve, estaremos colhendo os frutos. A reunião foi muito produtiva, vamos aprofundar o diálogo para cooperação no turismo, na utilização dos portos, vinculação aérea entre os dois países e artesanato. É um campo amplo realmente de cooperação e para benefício imediato, rápido e grande do povo da Paraíba e do Brasil”, falou.

Participaram da reunião a senadora Daniella Ribeiro; e os auxiliares da gestão estadual Rosália Lucas (secretária do Turismo e Desenvolvimento Econômico), Delano Tavares, (secretário executivo de Turismo e Desenvolvimento Econômico), Rômulo Polari (presidente da Companhia de Desenvolvimento do Estado da Paraíba – Cinep), Adauto Fernandes (secretário executivo da Representação Institucional) e Ferdinando Lucena (presidente da Empresa Paraibana de Turismo – PBTur).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.