Governo da Paraíba lança calendário de Feiras de Agronegócios 2024 nesta segunda-feira

0

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca (Sedap), em parceria com Faepa/Senar, Apacco e Sebrae, realiza nesta segunda-feira (26) o lançamento oficial do calendário de feiras de exposições de agronegócios no estado em 2024. O evento, que contará com a presença do governador em exercício Lucas Ribeiro, acontece a partir das 9h, no Parque de Exposições Henrique Vieira A. de Melo, em João Pessoa.

A divulgação das datas e locais das feiras tem o objetivo de fortalecer o setor da agricultura e pecuária da Paraíba, estimulando não apenas o crescimento econômico, mas também a valorização dos produtos dos trabalhadores rurais do estado. Do mesmo modo, representa o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento e a promoção do agronegócio paraibano, favorecendo espaços para a comercialização de produtos e a divulgação de tecnologias.

“O evento deve contar com a presença de autoridades políticas, parlamentares e representantes do setor, para consolidar um marco significativo na organização e execução das feiras de agronegócios”, disse o secretário da Sedap-PB, Joaquim Hugo Vieira.

SERVIÇO
Evento: Lançamento do calendário oficial de feiras de agronegócios na Paraíba

Data: 26/02/2024 – Segunda-feira
Horário: 9h
Local: Parque de Exposições Henrique Vieira A. de Melo, Cristo Redentor – João Pessoa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.