Dois homens são assassinados a tiros em, Cabedelo

0

Um duplo homicídio foi registrado na tarde deste domingo (25) na região do bairro Jardim Camboinha, em Cabedelo, cidade da Grande João Pessoa. O crime ocorreu por volta das 17h, a poucos metros de onde um homicídio havia ocorrido no dia anterior. A violência na Grande João Pessoa se agrava com pelo menos quatro homicídios registrados em menos de 24 horas, sendo três deles só em Cabedelo.

Moradores da área acionaram a Polícia após ouvirem uma sequência de tiros. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram dois jovens caídos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas só pôde constatar os óbitos. A polícia então isolou a área aguardando a chegada da perícia e dos investigadores da Delegacia de Homicídios.

Crimes no sábado (24)

No sábado, a violência também fez vítimas na Grande João Pessoa. O primeiro homicídio foi registrado por volta das 20h30 na cidade de Bayeux, onde uma pessoa ainda não identificada foi assassinada a tiros no Jardim Aeroporto, próximo a uma escola do bairro. Apesar do socorro realizado por familiares até a UPA da cidade, a vítima chegou sem vida. Segundo informações, o jovem era morador do Rio do Meio.

Em Cabedelo, o segundo homicídio do sábado ocorreu por volta das 21h30, em um terreno próximo a uma região de mata, também no Jardim Camboinha. A vítima, um jovem sem identificação, foi atingida por vários tiros, a maioria na cabeça.

Em todos esses casos, a polícia ainda não identificou a autoria nem a motivação dos crimes. Até o momento, ninguém foi preso. A violência na região preocupa moradores que clamam por medidas para conter a escalada da criminalidade.

T5

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.