Após aliança de Azif com Divaldo, Audiberg ouvirá grupo para definir posicionamento nas eleições de Itaporanga

0

O ex-prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves, revelou, neste sábado (20), em contato com o blog, que irá reavaliar o posicionamento político do  seu grupo nas eleições municipais deste ano, após o anúncio do apoio do prefeito Divaldo Dantas (PSB) ao médico Azif Lemos, até então pré-candidato da oposição.

Berguim, como é conhecido o ex-prefeito, disse que com a mudança de cenário é preciso ouvir os aliados para definir o posicionamento do grupo no pleito. Ele não descartou a possibilidade de uma candidatura própria do PSD, que é presidido em Itaporanga pela sua esposa Naura Ney.

”Sou um homem de grupo e jamais poderia deixar de ouvir meus aliados, amigos e familiares, enfim, centenas de pessoas fiéis e que sempre me quiseram bem, para definir o nosso posicionamento diante deste novo cenário político”, declarou.

Apesar de não descartar a possibilidade de candidatura própria do PSD, Berguim disse também que irá analisar a possibilidade de manutenção do apoio a Azif Lemos e aliança com o grupo da oposição, liderado pelo ex-prefeito Djacy Brasileiro e pelo deputado Taciano Diniz.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.