Presidente da Câmara participa da posse dos novos conselheiros tutelares de Pedras de Fogo

0

O presidente da Câmara Municipal de Pedras de Fogo, Gilvando da Silva (Leleo do Alternativo), participou, na noite desta quarta-feira (10), da solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares do município. O evento, que aconteceu na sede da Casa Antônio Pereira Gomes, contou com a presença do prefeito Ba Barros; da secretária de Desenvolvimento Social, Juliana Ximenes; além de diversos vereadores e familiares dos emposssados.

O presidente Leleo do Alternativo destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos conselheiros e parabenizou os novos membros do Conselho pela posse. “O Conselho Tutelar desempenha um papel crucial na defesa dos direitos das crianças e adolescentes, e a Câmara Municipal está à disposição para colaborar no que for necessário para fortalecer esse trabalho tão relevante para a nossa comunidade”, afirmou o presidente.

Na ocasião, foram empossados os conselheiros eleitos e seus suplentes, que terão a responsabilidade de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes do município. Os eleitos foram: Luna da Una, Eudes do Bolsa Família, Roberta Conselheira, Josélia Assis e Samir Monteiro. Os suplentes empossados foram: Fátima Conselheira, Lucas da Mangueira, Suely de Jesus, Tânia do Conselho e Lidijane Lima.

Leleo destacou ainda que os novos conselheiros foram eleitos de forma democrático, pelo voto direto do povo, o que aumenta ainda mais a responsabilidade do trabalho.

“Desejo muito sucesso a todos nessa nova missão. A gente sabe que não é uma missão fácial, é árdua. Mas, vocês foram escolhidos primeiramente por Deus e depois pelo povo, que lhes deu essa missão, depositou um voto de confiança para que vocês possam desenvolver esse trabalhado com humildade, lealdade e, acima de tudo, com respeito aos direitos da crianças e adolescentes, uma vez que a violência assola nosso país, tendo as crianças como principais vítimas. Enfim, tenho certeza que vocês têm todas as condições necessárias para desempenhar as funções exigidas pelo cargo e se estão aqui é porque é da vontade de Deus”, completou.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.