Em Itaporanga: pré-candidato a vereador, prof. Ivo reúne lideranças políticas e formaliza apoio ao projeto de Dr. Azif

0

Nessa terça-feira(9), o professor Ivo oficializou sua pré-candidatura a vereador e ratificou o apoio ao projeto político do Dr. Azif, que almeja o comando da prefeitura de Itaporanga nas eleições deste ano.

“Este é um dia muito importante para mim. Sou professor há 27 anos e acredito que também possa contribuir com a política da nossa cidade, fiscalizando e apresentando projetos de interesse da nossa população. Creio, por isso, que o Dr. Azif é o que mais se identifica com essa minha ideia e, assim, seguiremos juntos com o propósito de corroborar o crescimento do nosso município e oferecer dignidade humana a todos os nossos cidadãos “, acrescentou Ivo.

Estiveram presentes no evento, além de amigos, familiares e seguidores, lideranças políticas como o ex-prefeito Berguim e sua esposa e ex-secretária Naura , o ex-prefeito e ex-deputado Djaci Brasileiro , o ex-vereador Romildo do Leite, Dr. Azif, pré-candidato a prefeito, Talmo, secretário de saúde de Diamante, entre outros.

Prof. Ivo é natural de Itaporanga, atua há 27 anos no magistério, é especialista em Educação (UEPB), Mestre em Letras (UFPB), redator da BNCC, diretor do Argumentar e autor de quatro livros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.