As loucas previsões para 2024 de um homem que diz vir do futuro

0

Nostradamus tem concorrência e parece que não é qualquer uma (contém ironia). Trata-se de Eno Alaric, um homem que afirma vir do futuro para alertar sobre o que está por vir nos próximos meses. E, segundo ele, não é coisa boa!

Através das redes sociais, especialmente do TikTok, este curioso personagem afirma que saiu do ano 2671 para avisar que 2024 será “o pior ano da história em termos de desastres naturais”.

Eno Alaric diz que, entre fevereiro e abril de 2024, ocorrerão até três desastres naturais nunca vistos na história.

O primeiro tem data específica: 17 de fevereiro de 2024, dia em que Houston sofrerá o “primeiro tornado F6” da história, que afetará especialmente a cidade do Texas.

De acordo com Eno Alaric, este tornado nunca antes visto terá “mais de 19,3 km de largura e terá o potencial de destruir quase toda a cidade”, ceifando a vida de mais de 50 mil pessoas.

No mesmo mês, fevereiro de 2024, a Hungria desaparecerá. De acordo com as previsões do “viajante do tempo”, o país virará uma floresta, do dia para a noite.

Um mês depois, especificamente em 20 de março de 2024, Eno Alaric contempla a possibilidade de “uma tempestade de areia com quilômetros de altura no meio-oeste americano”.

A tempestade se estenderá do Missouri à Carolina do Norte e poderá durar dois meses, até o final de maio.

Ainda em março, Eno Alaric garante que, em meio a uma chuva de meteoros, chegará um aviso dos alienígenas, que buscarão invadir e destruir a Terra.

Não vai parar por aí, porque em 2 de abril de 2023, “um terremoto de magnitude 9,8 chamado Big John ocorrerá na falha de San Andreas” e durará 45 minutos, diz Eno Alaric.

Segundo ele, o terremoto deixará diversas cidades em ruínas, incluindo San Francisco e Los Angeles, além de gerar um espetacular tsunami, de 533 metros, que destruirá toda a costa da Califórnia.

Já para junho, o homem do futuro avisa que a evolução humana dará o seu próximo passo:  nascerá um bebê com novos órgãos, como cauda e orelhas mais longas.

E não será a única nova espécie a surgir, já que, na mesma época, serão encontrados até 50 tipos de dragões, cobras de 27 metros e aranhas de quase um metro.

Para o bem ou para o mal, as previsões de Eno Alaric têm prazo de validade e serão facilmente verificáveis, claro!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.