Ba Barros antecipa parcela 13º e injeta  cerca de R$ 18 milhões na economia de Pedras de Fogo

0

O prefeito de Pedras de Fogo, Ba Barros, pagou, neste sábado (09), a segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. Somando a segunda parcela do 13º e as folhas de novembro (paga no último dia 28) e dezembro, a prefeitura injetará cerca de R$ 18 milhões na economia local em menos de 30 dias.

O prefeito Ba Barros destaca que a medida é mais uma demonstração de respeito e reconhecimento ao trabalho que vem sendo executado por todos os servidores na construção de uma cidade mais justa e desenvolvida.

Ba barros lembrou que a atual gestão, iniciada pelo saudoso Manoel Junior (in memoriam), paga pelo terceiro ano consecutivo os salários dos servidores de dentro do mês trabalho, antecipando, inclusive, calendário de pagamento anunciado no início de cada ano.

“Na nossa gestão os servidores estão recebendo os salários dentro do mês trabalhado e até de forma antecipada, como acontece agora com a segunda parcela do 13º. Em junho, também antecipamos a primeira parcela do 13º. Essas medidas mostram o quanto valorizamos aqueles que se dedicam diariamente para construir um novo tempo para Pedras de Fogo”, ressaltou.

“Além de ser uma boa notícia para o servidor, a medida terá impactos positivos no comércio local, impulsionando as vendas de Natal e Ano Novo”, acrescentou Ba Barros.

Já o secretário municipal de Finanças, João Paulo Araújo, destaca que a antecipação dos pagamentos comprova o equilíbrio nas contas da prefeitura. “Com as contas em dia devido ao rígido controle orçamentário e financeiro, mais uma vez a prefeitura antecipa o pagamento da parcela do 13º salário”, afirmou.

“A antecipação do 13º beneficia os servidores que poderão se programar com mais segurança para o fim do ano, mas também impulsiona o dinamismo econômico local, representando um importante impacto positivo no cenário financeiro da cidade. A antecipação demonstra a política adotada de valorização e do compromisso da administração com os servidores”, acrescenta João Paulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.