Leo Bezerra entrega nove novos veículos para fiscalização de trânsito e sinalização viária da cidade

0

O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra, participou na manhã desta quinta-feira (7), da solenidade de apresentação e entrega de novos veículos que estão sendo inseridos a operacionalidade da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP). As nove viaturas que chegam para reforçar a frota serão utilizadas tanto em fiscalização de trânsito quanto em serviços de sinalização viária.

Para Leo Bezerra esta é uma iniciativa essencial para dar continuidade ao trabalho de segurança viária que vem sendo priorizado pela gestão municipal. “Nós estamos investindo cada vez mais na qualidade dos serviços ofertados à população e isso também requer a utilização de novos veículos, mais modernos e eficientes e que proporcionarão uma melhor condição de trabalho aos servidores da Semob-JP”, ressaltou.

Servidores do órgão de mobilidade municipal, incluindo administrativos e agentes de mobilidade, participaram do evento. Expedito Leite Filho, superintendente da Semob-JP, considerou o momento importante, pois demonstra o compromisso de todos em tornar a prestação dos serviços cada vez mais eficiente e humanizada à população.

“Hoje é mais um dia especial. Nesta gestão já tivemos a oportunidade anteriormente de entregar 46 motocicletas, 25 carros e 12 bicicletas. Agora, são mais nove veículos que chegam para modernizar e ampliar nosso atendimento operacional pela cidade”, ressaltou o superintendente da Semob-JP.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.