Cícero Lucena autoriza obras de asfaltamento em mais 11 vias de João Pessoa

0

João Pessoa avança com o programa ‘Asfalto Novo’, que nesta quinta-feira (30) teve 11 novas vias autorizadas para início das obras pelo prefeito Cícero Lucena. Essa ação já é responsável pela melhoria viária de 130 ruas ou avenidas da Capital, enquanto outras 72 já estão contratadas.

Durante solenidade na Rua Silvino Chaves, em Manaíra, o prefeito reforçou a meta de superar 150 quilômetros de vias com a malha viária novinha em diversos bairros da cidade. O objetivo é contribuir com a mobilidade urbana, através de um asfalto mais confortável e em condições de proporcionar trajetos mais seguros e em um tempo de deslocamento menor.

“A mobilidade urbana é um dos itens que contribui fortemente para que a gente tenha mais qualidade de vida. Nós estamos no processo de recapeamento do asfalto da nossa cidade, atingindo 150 quilômetros, a implantação também da pavimentação em paralelepípedo, com a padronização das calçadas, respeitando o cadeirante. É uma gestão que cuida de toda João Pessoa”, afirmou o prefeito.

Em extensão, o programa ‘Asfalto Novo’ totaliza 111 quilômetros de vias com a malha asfáltica já executado. Entre as diversas ruas da cidade, a Prefeitura de João Pessoa vem criando alternativas para trânsito, a exemplo de um corredor de asfalto ligando os bairros Mangabeira e José Américo, o acesso do Costa e Silva até a Perimetral Sul, além de binários no Geisel, Cristo e Bessa.

“É mais uma demonstração em conteste de que a Prefeitura não para, esse estilo do prefeito Cícero, de muito vigor, todo dia você tem uma ordem de serviço, todo dia você tem uma inauguração, é um ritmo alucinante. E nessa área de mobilidade, mais especificamente essa de hoje, vamos ter obra aqui em Manaíra, nós vamos ter obra em Tambauzinho, Expedicionários, Mandacaru, Manaíra, Beira Rio e Epitácio, que passam por diversos bairros”, explicou o secretário de Planejamento, José William Montenegro.

Nesta ordem de serviço são mais de 14 quilômetros. Confira a relação das ruas: Avenida Epitácio Pessoa, Avenida Beira Rio, Rua Silvio Almeida, Desportista Adolpho Ferreira, Pastor Rodolfo Beuttenmuller, General Edson Ramalho, Avenida Esperança, Silvino Chaves, Nossa Senhora do Carmo, Rita Xavier de Oliveira e Rua das Falésias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.