Ba Barros comemora conquista de 96 unidades habitacionais do “Minha Casa, Minha Vida” para Pedras de Fogo

0

O município de Pedras de Fogo foi contemplado no programa “Minha Casa, Minha Vida”, lançado nessa quarta-feira (22), em Brasília, com 96 unidades habitacionais que chegam para reduzir o déficit habitacional do município. O anúncio foi oficializado em uma cerimônia no Palácio do Planalto a presença do presidente Lula (PT) e dos ministros Jader Filho (Cidades) e Rui Costa (Casa Civil), além do presidente da Caixa, o paraibano Carlos Vieira.

Estas unidades habitacionais são fruto da articulação política do prefeito Ba Barros e da secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Juliana Ximenes.

“A conquista destas 96 unidades habitacionais é o resultado de um trabalho conjunto da secretaria com o Setor de Convênios da Prefeitura, que realizou o cadastro do Município, junto ao Ministério das Cidades, em tempo hábil para conseguir mais esse benefício para os pedrafoguenses”, disse a secretária.

Para o prefeito Ba Barros, o importante é a melhoria da qualidade de vida da população que depende dos serviços públicos.

“Além do benefício habitacional para as 96 famílias que serão comtempladas com estas casas, teremos uma grande oferta de trabalho para a construção civil. Essa conquista também é geração de emprego e renda”, comemorou o prefeito Ba Barros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.